QUE PODER! MC Carol dá a melhor resposta a comentário gordofóbico

Que MC Carol virou musa inspiradora de todas nós, a internet já tá careca de saber, né? Mas que ela vem lacrando cada vez mais com um discurso muito seguro de si e uma atitude que chama a atenção de qualquer pessoa a  gente não pode negar. Com todo o carisma de uma mulher gorda, negra e funkeira, Mc Carol representa tudo de maravilhoso quando o assunto é superar padrões e preconceitos. E sua atitude não é diferente quando se tratando de fãs. Muito poderosa sempre, essa deusa da nova geração não deixa por menos quando recebe críticas carregadas de ódio e preconceito.

Foi o que aconteceu hoje quando uma de suas seguidoras do instagram, deixou o seguinte comentário que segue no print tirado pela própria Carol:

12122469_1137843176283272_3657347166488822955_n

MC Carol com toda sua elegância de mulher poderosa e decidida, deu a resposta BEM explicadinha pra moça!

MC CAROL

Triste quando uma mulher também gorda propaga esse tipo de discurso de ódio contra outra pessoa e contra si mesma. Manas, vale lembrar que não, não nascemos desconstruídas e que sim, em algumas fases de nossas vidas nós também reproduzimos discursos gordofóbicos, machistas e preconceituosos. Nós devemos tentar SEMPRE ajudar o próximo que ainda não alcançou a luz, certo? Acontece também que: Não vamos deixar maldade passar. Não iremos deixar que ninguém nos humilhe, que ninguém nos rebaixe, que ninguém diga o que podemos ou não podemos fazer, ser ou nos sentirmos. Discursos assim podem ser desconstruídos seguindo a dica da Mc Carol, essa linda: SE AME!

#BeijoDaGlai

 

Confira também...


Deixe seu comentário!